segunda-feira, 4 de abril de 2011

Introdução:

Senhores e Senhoras Apostolicos:

Me refiro a Igreja Apostolica da Santa Vó Rosa e do Irmão Aldo.
Eu vi um site que, alem de ser muito ruim de designer tem como alvo a Igreja Apostolica. Então a pouco tempo me interecei em observar esta igreja que não é muito conhecida.
Resultado?
Não vi nada de ruim, nem mesmo chega perto disso, pelo contrario, vi uma igreja que mantem um povo fiel e bem educado.
Lembrando que: Nao sou Apostolico, porem, como não vi nenhum site ou blog defendendo ou debatendo contra as acusações resolvi postar minha opnião, seguro de que o povo apostolico tenha fé o suficiente para não cair  em acusações tão fracas.
Então, poque estou criando este blog?
Simples. Há pessoas novas na igreja, e pode ser enfluenciadas facilmente por qualquer materia, mesmo num site tão mau feito como aquele pode defamar a igreja nos olhos de quem não conhece.

Sejam bem vindos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário